02 julho 2015

Como apagar a tatuagem com o uso de maquiagem

ArtDeco
ArtDeco
Ainda não experimentei e nem sei se funciona como a fantástica base  DermaBlend, mas a ArtDeco está promovendo um sistema de alta cobertura , a Camouflage Cream, que promete apagar até tatuagem.
A proposta é camuflar mesmo qualquer imperfeição da pele com uma base de alta cobertura, sobreposta por um pó fixador. Olha o que dizem " o produto é formulado com intensos pigmentos de cor que oferece uma cobertura perfeita e ao mesmo tempo natural, neutraliza veias avermelhadas, pigmentações, sardas, espinhas, tatuagens e cicatrizes, tanto no rosto como no corpo, além de ser resistente à água e às altas temperaturas".

Veja abaixo como funciona !
Dica do maquiador internacional da ARTDECO, Macedonio Bezerra: “O primeiro passo é neutralizar a cor da tatuagem sem se preocupar com o tom da pele. Depois, utilize o Fixing Powder para fixar o Camouflage Cream e, então, aplique o produto do tom da pele para que a camuflagem fique imperceptível. Espalhe o Fixing Powder novamente com um pincel e, em seguida, aplique o High Definition Compact Powder para dar um acabamento perfeito”. Com apenas quatro passos, a tatuagem fica imperceptível e a pele totalmente natural.
Produtos usados no vídeo:
  • ARTDECO - Camouflage Cream - Summer Apricot 15
  • ARTDECO - Fixing Powder
  • ARTDECO - Camouflage Cream - Desert Sand 6
  • ARTDECO - Makeup Sponges - Round (6087)
  • ARTDECO - High Definition Compact Powder - Soft Cream 03
*divulgação-assessoria-publicidade 

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...