24 setembro 2014

Chá de bebê do #babyCésar


O chá de fraldas do #babyCésar aconteceu há algumas semanas na casa dos meus pais. Fiz um super planejamento para o dia, mas apesar de ter dado "certo" (contei com a ajuda de diversos amigos que foram a salvação !!!) na verdade nem tudo saiu como eu havia planejado.


Primeiro, para minha profunda tristeza, tive uma grande perda  15 dias antes do chá, quando minha vovó morreu. Acho que depois disso fiquei um pouco desorientada  e quando percebi, ainda não tinha nem ido buscar os convites que havia encomendado.

Além do mais,  tinha muitos enfeites de decoração comprados nos EUA pelo marido e uns estavam desconexos com os outros (hehe). Também tive problemas com a decoração e fui salva nos "finalmentes" pelo meu primo, santo Arthur Brainer, que chegou no dia cedinho para arrumar tudo e a designer de interiores, minha prima Malu Novy. Fora minha mãe, pai, amigos etc. 

Depois foram os doces. Tinha programado 80% deles com uma pessoa super indicada e que faz doces deliciosos, mas ela teve um problema e desmarcou o pedido super de última hora,. Tive que providenciar  com outra pessoa, e a minha prima, Delminha Novy, que já estava fazendo esses bichinhos comestíveis, foi quem salvou os docinhos do chá. 

Não acabou, tive problemas com o toldo que protegeria os convidados do sol, que chegou com peças faltando, e ainda teve um vendaval que atingiu a casa poucas horas antes dos convidados chegarem e derrubou TODA a decoração ..tudo fora da programação.

Fora que na noite anterior havia sido minha colação de grau + jantar. Então, na manhã seguinte e com tudo isso,  já estava exausta !

Depois desse total desabafo, posso falar de bom, que amigos são tudo, os docinhos ficaram muito fofos,  e que gente, se forem organizar uma festa, contratem pelo menos 60% do evento com uma empresa especializada, pois evita muito stress. 
Vou mostrar para vocês as fotos e deixar os contatos de tudo ! 

Esse foi o convite, comprei na empresa Arte Papel Flávia e o pedido, cor, modelo, é tudo combinado pela internet. Ficou pronto no prazo, ela manda a arte antes para a aprovação (é essa abaixo).  Meu modelo foi uma tag de chá. Ou seja, no miolo coloquei um saquinho de chá, ficou bem fofo, mas esqueci de encomendar os saquinhos de organza para colocá-los....










O rodízio de pizza fez sucesso e contratei pela Pizza pra Levar. Eles servem diversos sabores (pré escolhidos) de pizza quentinha e crocante. Valeu muito a pena e recomendo ! (não tirei fotos ..)




Quanto aos doces, tive que fracionar as encomendas. Uns estavam maravilhosos, os outros, nem tanto assim (sou exigente !)

Já decoração dos docinhos, esses bichinhos comestíveis e fofos, todos eles foram feitos pela minha prima, a que me salvou, Delminha Novy!  Eles deram um up no tema, que era baby Safari  e foram muito muito muito bem feitos. Ela tem talento! Vejam os contatos  abaixo .

















Além dela, meu primo Arthur Brainer, que trabalha na produção e decoração de eventos, foi quem a decoração acontecer, ele é tão prático e tão criativo (amor amor mesmo de pessoa !) que digo, estava perfeita até começar o vendaval. Gente, ventou muito nesse dia !

Bom, contratei para tocar no dia o músico Rubinho Santos. Ele tem alguns vídeos no Youtube, já tinha visto um show. Toca MPB, gostei bastante.

No mais foi isso. Fiquei feliz pela presença dos meus convidados

Estou com cara de exausta, não tirei fotos do look... mas o vestido é da coleção de verão Tommy Hilfiger e usei uma spadrille vermelha Jorge Bischoff.


Contatos:

1) Delminha Novy - fez todos os bichinhos comestíveis. Contato pelo facebook, o link é esse

2) Pizza pra Levar - o contato é 2514-1777  - link aqui

3) Músico - Rubinho Santos  -  contatos dele:  98784610, 92551422,85442572 - veja os vídeos dele aqui

4) Convites -  Arte Papel Flávia - contato aqui

5) O produtor/decorador é o Arthur Brainer e o contato dele é 7186-2553

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...