24 julho 2014

Hidratação Máxima!


Quando falo em hidratação lembro  da minha época de colégio em que minhas amigas riam de mim, até ganhei apelidos por causa da minha mão seca e mais grossa. Hoje chamariam de bullying (heheh) mas .... que nada, aprendi foi  a cuidar melhor da minha pele e comecei a experimentar desde produtos feitos em casa, a mistura de óleos com cremes, manipulados e uma grande quantidade de industrializados.

Atualmente uso com mais frequência os dois indicados por minha dermatologista: Cetaphil e Eucerin, principalmente por que não tem cheiro, o que é excelente na gravidez! 

Mas não deixei todos os outros de lado,  veja a listinha acima:

1. Cetaphil Dayli Lotion - hidratante de uso diário para o corpo
2. Cetaphil Restoraderm - esse é excelente para as partes mais ressecadas do corpo 
3. Natura Néctar iluminador - esse é ótimo para usar nas pernas, cotovelos, braços porque tem uns brilhos sutis, deixam a pele super iluminada. O cheiro não é muito forte nem doce.
4.  Eucerin skin calming  - esse pequeno, fica na bolsa uso as mãos
5. Natura -  creme de algodão - acho o cheiro suave, ainda assim é marcante - uso pouco
6. Natura Todo Dia Amora e Amêndoas - esse é iluminador mas é um problema porque tem cheiro doce, uso só no colo do busto e pernas e quando vou sair de shorts e saia. 
7. Nívea creme - sim, o tradicional de latinha. Dizem que lá na Europa é o mais indicado para a pele, inclusive na prevenção da s rugas. Esse nunca falta na minha bolsa e viagens. Uso inclusive no rosto
8. Eos - tá fechado na embalagem e ainda não usei. Comprei por indicação de uma amiga
9. Eucerim Intensive Repair e Cetaphil Restoraderm - são os dois indicados por minha dermato, são para peles secas ou muito secas. Tem hidratação duradoura  e uso diariamente em todo o corpo no pós banho e o melhor, não tem cheiro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...