24 janeiro 2014

Detox da pele: acabe com as manchas de verão

Com certeza você já escutou a expressão detox, mas você sabia que a nova tendência é o detox da pele?

Pegar um solzinho no verão e ficar bronzeada é tudo de bom, né gente? Mas apesar de o sol ser necessário para o organismo, ele  pode ser a causa de problemas como  catarata e câncer de pele.

No rosto também pode trazer o envelhecimento e manchas escuras e que deixam a aparência da gente horrível. 

E por isso, pensando nos exageros que as apaixonadas pelo sol cometem todo verão, conhecedores do laser RevLite® trouxeram uma técnica para eliminar as desagradáveis manchas de verão.

Eu sou branquela e tenho algumas manchas no rosto que estão me incomodando, tipo no buço e nas bochechas. Evito pegar sol em excesso, quando vou para a praia ou piscina uso protetor e chapéu, mas mesmo assim elas apareceram. Minha dermatologista disse que é preciso retocar o protetor constantemente mesmo dentro do escritório porque a luz fluorescente também mancha a pele. Trágico né??

Estou doida para experimentar o tratamento !!! A promessa  do laser RevLite® é clarear as manchas de verão e ativar o colágeno. E aí,  melhorar a textura da pele, suavizando as linhas e rugas, diminuindo os poros. Parece tudo de bom, né?

Para saber onde encontra o RevLite® clique aqui.
Momento informação: Sobre RevLite®
O Laser RevLite® é um equipamento multifuncional que utiliza a tecnologia Q-Switched Nd:YAG. Essa tecnologia se traduz na aplicação de alta energia (mais de 200 megawatts) num espaço de tempo curtíssimo gerando o efeito fotoacústico o que, entre outros diferenciais, possibilita tratamentos muito seguros em qualquer fototipo, incluindo as peles negras. 
As aplicações vão desde o rejuvenescimento não ablativo, lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas (melasma, nevos, queratoses, melanoses), tatuagens multicoloridas, lesões vasculares (micro vasos), tratamento de olheiras, onicomicoses e até a epilação, que pode ser aplicada em qualquer fototipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...