11 dezembro 2013

O que trouxe da PatBo pra CeA?

Veio muito pouco gente!
Tem me dado muita preguiça as coleções dessas lojas. Outro dia parei pra pensar na falta de sentindo: mulheres na disputa por compra de roupas nada baratas, nada exclusivas.....tenho achado um exagero até porque a qualidade dos produtos não é igual às lojas próprias ( claro que não,  mas tem umas peça que são bem capengas!)

Bom, não cheguei muito cedo mas ainda tinha vários modelos  de vestidos, camisetas, shorts. Ai também comecei a perceber como funciona o "esquema" pra conseguir as peças. O povo vai e leva um acompanhante e  pega tudo que vê pela frente, abarrotam as sacolas, depois levam para o provador, e daí vira mercadoria de troca....vc troca essa blusa por esse vestido? E essa blusa pelo short mais o cinto? Nossa,  vi muita gente fazendo isso, e confesso que fui trocando até conseguir os vestidos dos tamanhos que queria. No final, já tava com muita falta de paciência e não acho que faço mais!

Esse vestido de "couro" azul klein ficou muito lindo...vou usar com uma sandália de onça.

Esse estampado, também muito fofo...na verdade mesmo, queria o short...mas nele não rolou troca rsrsrsr...e para chegar nesse tamanho 38 tive que dar duas camisas para a moça kakakak

E por fim, essas camisetas irmãs gêmeas !

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...