17 setembro 2013

Coma bem no Sorriso


Mais uma excelente dica para se comer bem nas noites de BH. A risoteria Sorriso é surpreendente. No cardápio (* pausa para falar que adora detalhes e o cardápio é muito foto!) mais de duas dezenas de variações do prato - separados por sugestão dos Chefs - e com excelente apresentação. Agrada ao paladar e aos olhos! Para quem comete o pecado da gula, fique tranquilo pois as porções são fartíssimas. 

Quanto ao atendimento, achei rápido, quase impecável ! A garçons atenciosos, acho que os proprietários também estavam na casa ajudando . Vou voltar ! 


Eu que adoro a  mistura agridoce, escolhi de cara, o risoto de Maracujá da Chef Silvana Soares, que vem acompanhado de um linguado (estava perfeito na textura e tempero!!) e amêndoas.
todos os direitos reservados
Já o Gui escolheu o risoto de Gorgonzola com Filé em Crosta de Pistache e Figo Caramelizado. Amei o prato mas achei que o queijo dominou a composição do prato. Recomendo também e é do Chef Marcelo Lana
todos os direitos reservados
O prato que parece ser o mais famoso de lá - vi diversos pedidos e está em destaque no Forsquare - é o Risoto Mostarda Djon com Costeleta de Cordeiro e Mel. Já escolhi o prato pra quando eu voltar! ;^)
*reprodução
Não deixe de provar o  Sweet Grape, um drink  mix de morango, suco de uva orgânico, Orloff, espumante Brut e frutas vermelhas especiais. É muito refrescante !todos os direitos reservados
A carta de vinhos também é diversificada, e os preços, dentro do padrão dos restaurantes de BH. 

Mais informações sobre o Sorriso? Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...