14 fevereiro 2013

Salvando os meus cabelos: parte I

Ei gente ! Lembram daquele post de outro dia que estava desesperada pedindo SOS para os meus cabelos nesse post aqui? Pois vou contar para vocês o que aconteceu. 

Depois que publiquei o meu drama capilar: cabelos secos,  murchos sem brilho e vida, e como dizem algumas, cheios de mau olhando.... hahah, recebi um email de uma cabeleireira muito fofa que me deu muitas dicas e  me indicou  esse kit abaixo: o tratamento de blindagem capilar da Vita Seiva, marca mineirinha lá de Varginha.

Custei mas achei o Kit para comprar. Na caixinha  veio: 1 Shampoo Anti-Resíduos, 1 Creme para a Blindagem capilar e um Óleo finalizador.

O passo a passo não é difícil, é basicamente lavar os cabelos com o Shampoo, depois passar o creme de blindagem, secar e passar a prancha e depois disso, lavar os cabelos com água fria, esse choque térmico é importante para os cabelos. Depois é preciso secar outra ve os cabelos e escovar . Por fim é só passar o óleo finalizador.  
Eu fiz em casa sozinha e gastei cerca de 1 hora. O trabalho maior é separar as mechas dos cabelos, mas o resto é mamão com açúcar.

Achei esse vídeo abaixo que faz os passos e mostra como usá-lo: (kaka, morri de rir com a modelo do vídeo "pescando" de sono..hahah) 



O primeiro resultado foi satisfatório, realmente meus cabelos estão menos secos, mais maleáveis e com mais vida. Ainda preciso usar o produto mais algumas vezes, mas posso dizer que em relação custo x benefício recomendo  muito mesmo ! 



A boa notícia é que esse kit é vendido pela net : link aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...