28 agosto 2012

EUA: o que trouxe na mala?

Ei peruas e meninos !!! Além de falar da viagem como prometi, vou mostrar para vocês algumas comprinhas que fiz nos EUA. Nossa, trouxe realmente muita coisa bacana nas malas.

Estou separado por tópicos porque tem muita novidade. Começando pelas camisas, trouxe um tanto porque além de terem excelente caimento, corte e acabamento, tinham cores e estampas lindas e preços inacreditáveis. A média foi de U$ 22.

A maioria comprei nas diversas Foverer 21 dos bairros de NYC e Miami. Mas também comprei na Mango, Zara, Urban Outfiters, Top Shop, H&M .....

Essas duas tem o mesmo modelo da H&M. Uma num tom abóbora e a outra é verde. Ambas de puro algodão que dão um trabalhão pra passar...e como não tenho essa habilidade peço desculpas pelo amassadão !
essa de seda que comprei na muvuca da Century 21. É Calvin Klein.



Camisa com estampa de peninhas da Top Shop, fofa !

 Da Forever 21, ainda na mania do laranja com renda nas costas...

 essa é roxa mas a câmera x luz não ajudou, então ficou parecendo azul 
 Essa outra é amarelíssima, LINDONA. Não costumo, mas trouxe uma dublê e dei de presente pra minha mamys que ama a cor.

Essa sim é azul Klein  com botões forrados.
 Oncinha mimosa (nem tanto quanto a vaquinha,,,hhehe) em seda mix (é um mistura de poliester que deixa o tecido imitando seda), tem dois bolsinhos na frente que estão camuflados pela estampa!
Essa branquinha com detalhes em spike dourado é da Zara. Aproveitei e comprei uma outra branca, que tive que colocar imediatamente pra lavar (a sogra que me socorre!) que já  sujei com a base do meu rosto na hora de experimentar...(fica a dica aí..vai comprar a última peça da loja? cuidado com a base!)

Blazer simpático da Zara. É naquele modelo basicão da marca, num amarelo pastel. Tinha também no rosa e o com estampa de onça. Demorei tanto tempo para decidir se comprava, quantos, etc, que quando voltei para pegar, realmente só tinha o amarelinho pastel me esperando no meu tamanho, P . O resto já tinha evaporado...
 Essa jaqueta foi a melhor e a primeira coisa que comprei quando pisei na terra do Tio Sam. Entrei na Forever 21 da Times Square, ela estava de frente pra mim. Foi amor a primeira vista e ainda bem que peguei logo. No tempo de colocarem nos displays elas acabaram. Não vi depois em nenhuma outra loja ! Arrependi de não tre trazido uma preta com spikes e uma outra vermelha. Vacilei !


Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...