19 junho 2012

Louca por sapatos!

Um, dois, três, dez, vinte, trinta..... a verdade é que não dá para entender. Temos dois pés e dezenas de pares de calçados. E não adianta dizer que são suficientes porque quanto mais vemos, mais queremos. Altos, baixos, clássicos, modenos, confortáveis ou nem tanto (infelizmente). A verdade é que nós mulheres temos o complexo de centopéia e amamos sapatos !

Tirei foto de alguns dos meus preferidos e resolvi compartilhar aqui . Atualmente estou com um problema de espaço no meu closet, que em breve passará por reformas. Como além de espaço, não tenho muito tempo livre, resolvi disponibilizar meus sapatos de forma prática, como se fosse uma loja. Ainda não é o closet dos sonhos, mas consigo ver o que tenho e facilita na hora de escolher (librianas como eu sabem do que to falando..)
Alguns pares ficam expostos nas prateleiras de vidro.
São os que uso no dia a dia para trabalhar, ir pra facul, etc .
Também tenho uma sapateira onde cabem mais 40 pares e que está na super lotação (por isso a ausência da foto)
São 10 "prateleiras" e separo cada andar dela por modelo.
Algumas espadriles

Sapatilhas (não tenho muiiitas) e  essas são que tenho usado mais:

Alguns preferidos de festa  
 
Esses dois abaixo são iguaizinhos e da Satinato. Eles são altíssimos mas muito confortáveis. Um é dourado bem clarinho, o outro num tom uva maravilhoso!
 
As botas, botinas e galochas (são umas 20) ficam em caixas nas prateleiras do armário (já que uso muito pouco). Tava muita confusão por isso nem tirei fotos. Eis algumas que adoro ! 
Galocha que comprei na Topshop
Abaixo, a botina também é Topshop, a bota bege de cano curto é da Asos London
Já os tenis (tenho pourquíssimos mesmo) e sapatilhas esportivas ficam numas caixas de palha gigantes que comprei no Mercado Central. Não é o melhor lugar para acomodá-los, mas resolvem temporariamente. Esses  são os que mais uso: o dourado da  Orcade o outro com ponta bege, Tommy Hilfiger
Esse é um tenis pink neon é de cetim. Ainda não usei...
Rasteirinhas, não uso muito, só para ir ao salão ou praia  
Essa sandália abaixo é da Iorane e AMO !
 Essa da Siberian com franjas também é fofa  e já tinha mostrado aqui
Bom gente, confesso que perdi um dia inteiro tirando fotos e editando. Tinha tanto sapato que resolvi mostrar os que gosto e uso mais.
Como calço 35 não tenho dificuldade em encontrar os modelos que quero já que é o tamanho do pé da boneca (mostruário, hehe).

 
Tenho uma média de 100 (agora está bem acima desse número, mas ainda não fiz a "limpeza") e acho que sempre fico nesse limite, pois sempre que compro, tiro os que não uso mais e faço a doação.
Depois de muitos calos, dores no pé e dinheiro jogado fora, tomei uma decisão que sigo a risca. Sempre antes de comprar calçados, presto a atenção no conforto. Mesmo amando um modelo, se machuca o pé, deixo de lado.

Espero que tenham gostado

Bjs

2 comentários:

  1. amei seus sapatos, quando vc fizer a limpeza e for doar, doa pra mim rsrsrsrsrs. Mayara

    ResponderExcluir
  2. Quando for fazer a limpeza, me avisa! Bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...