21 abril 2012

Como hidratar os cabelos usando Maroccanoil?


Uma das maravilhas para os cabelos secos, ressecados, danificados e sem brilho é o tal do óleo de Argan, aquele extraído da árvore com o mesmo nome que é nativa do Marrocos. 

Verdade é que as marroquinas já usam há anos o produto milagroso, dizem que não só nos vcabelos, mas na pele e tem um tipo usado até pra cozinhar.
Por aqui foi novidade depois que o produto com marca famosa, o Maroccanoil,  virou febre entre as celebridades internacionais.

Tinha receio de ficar com o cabelo oleoso demais, mas usando na quantidade certa - que é mínima - rende até. Para o mim que tenho o couro cabeludo oleoso e as pontas secas, a indicação doi o Maroccanoil Ligth.

Meus cabelos estavam muito ressecados e danificados depois que fiz mechas e precisando de um tratamento especial. O óleo reestrutura as pontas e vai dando levesa às medeixas. Além de ter um cheirinho delicioso.

A cada dia vejo o meu cabelo mais hidratado e transformado. E como uso o Maroccanoil?

Lavo os cabelos  normalmente. Depois coloco algumas gotas do óleo espalho na palma das mãos e passo do meio do cabelo pra baixo.
Para potencializar, coloco uma *toalha quente sobre os cabelos por cinco minutos e pronto!

* toalha quente: imergir a  toalha num recipiente com água quente deixar por 1 minuto. Torcer pra retirar o excesso d´água e colocar na cabeça.

Cuidado para não deixar muito quente e se machucar. Teste a temperatura antes e evite acidentes!

* Siga Coisas de Madame no Twitter: @cdmadame
Faça seu cadastro no blog e concorra a sorteios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...