12 fevereiro 2012

Sun kiss baby !

Quer iluminar os cabelos?  Já ouviu falar do Sun kiss?
Sun kiss ou “beijo do sol”, são mechas que iluminam os cabelos sem marcar muito como as californianas  e sem ser feitas em todo o cabelo com o ombré. Dá um visu “tropical”  e fica lindo.
Desde que fui apresentada à técnica “sunkiss”  amei !! Sucesso gente. Os fios ficam ficam dois ou três tons acima da cor natural dos fios, discretamente mais claros, como se  estivessem  iluminados pelo sol, daí nome. Não queima a raiz e quando enjoar, é só cortar as pontas e pronto !
As mechas não são indicadas para quem tem os cabelos muito escuros.
Em BH não são muitos os salões que fazem, por isso vou indicar o que conheço e que já fiz pela 3ª vez.  É no salão  Sylvaz, que fica no bairro Santo Antônio. O professional hair é o Ricardo Oliver, que é fera !!!
A técnica dele é diferente, chamo de técnica do poodle, olha porque:  





Ele desfia partes do cabelo e sobra só algunas pontas. Depois aplica spray e aí passa a tinta e o descolorante. Difícil é acreditar que vai ficar bom ou desembolar depois.
Essa é a Flávia, que tem os cabelos vermelhos...

Depois do tempo de decoloração, que depende dos tons esperados para os cabelos, vem a lavagem. É shampoo e depois muito creme para lavar e desfazer a bagunça...
E agora o resultado..........



Foto com flash


Como já é a 3a vez que faço resolvi deixar as mechas bem mais claras que das outras vezes...


 O da  Flávia ficou mais natural e discreto. Ela disse que tinha os cabelos vermelhos com as pontas muito escuras e queria  dar uma iluminada.... lindo né?




Quanto custa? Tem uma promoção no salão que inclui: sun kiss + hidratação + corte + escova por R$ 160.

* Siga Coisas de Madame no Twitter: @cdmadame
Faça seu cadastro no blog e concorra a sorteios

Nenhum comentário:

Postar um comentário